Atendimento:
Política de Frete

Sobre o endereçamento de pedidos:

A One Cazi encaminha o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja problemas para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Destinatário Ausente:

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.

Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Endereço incorreto ou incompleto:

A One Cazi não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Atenção: Em caso da entrega não ser realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto. (valor de envio+ taxas do  correio).

Prazo de Processamento: Efetuado a compra e seu pagamento cair em nosso sistema, os próximos passos são: Embalagem e despacho o que pode levar geralmente em média de 2 a 5 dias úteis, dependendo da quantidade de produtos inclusos no pedido, pois alguns produtos podem necessitar de mais de 2 dias para preparação.

Prazo de Envio e Código de rastreamento: Você receberá o código de rastreamento no seu e-mail cadastrado no ato da compra em até 7 dias úteis após o processamento do seu pedido. Sempre verifique nossa comunicação por e-mail e atente-se a sua caixa de spam.

Prazo de Entrega: O Prazo de entrega exato para sua região é informado no momento que você coloca seu CEP, podendo haver variações no prazo de acordo com a época do ano, mas normalmente o prazo médio é de 1 a 4 semanas.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Fornecedores: A One Cazi realiza a intermediação entre as fábricas de origem do produto e o cliente final. Nossos produtos disponíveis no site são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Ásia / Europa / Eua). Possuímos autoridade no ramo e uma equipe especializada para realização do trabalho, oferecendo produtos inovadores e exclusivos.

Atenção: Podem ocorrer situações em que a entrega do pedido pode acontecer em duas remessas ou mais, pois os produtos podem ser enviados de fornecedores diferentes e neste caso você receberá mais de um código de rastreamento.

 Ao efetuar uma compra o cliente declara que está ciente estará de acordo com tudo o que está descrito acima.

 

 

 

Cupons exclusivos