Atendimento:
Reembolso

Para Solicitar o reembolso o cliente precisa estar com o produto em mãos para que abra na nossa central de atendimento a solicitação, no seguinte e-mail: onecazi.loja@gmail.com.

1. Estar dentro do prazo de 7 dias
2. Foto e vídeo do produto em mãos
3. Foto e vídeo do defeito do produto.
4. Informações: número do pedido, e-mail, nome do produto e motivo da solicitação.

A central de atendimento após receber as informações por e-mail e verifica-lás entrará em contato para passar ao cliente as próximas etapas de devolução do produto a central. E somente após o produto retornar a nossa central e verificado a integridade do produto o reembolso será liberado.

Atenção: Não recuse o recebimento do produto no ato da entrega! Para que um pedido de reembolso e/ou troca seja realizado, primeiro o produto precisa ser entregue.


Quaquer dúvida sobre o procedimento de reembolso estamos à disposição. 
Cupons exclusivos