Atendimento:
Trocas e Devoluções

A Equipe One Cazi está sempre de prontidão para que o cliente tenha uma boa experiência de compra, mas quando algo ocorre fora do nosso alcance mantemos o compromisso de prestar todo o suporte que o cliente necessite, por isso estamos sempre à disposição para tirar todas as dúvidas pelos nossos canais de atendimento disponíveis no final do site.

Para realizar a troca e devolução de um produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do mesmo (de acordo com o Código de Defesa do Consumidor- LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990) pode ser observado as seguintes condições:

1.      Produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2.   O produto deve ser devolvido sem indícios de consumo ou uso;
3. 
O produto deve ser devolvido com etiquetas, acessórios, manuais e tudo que acompanha o mesmo.

Importante: Não aceitamos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Solicitação: Nos encaminhe um e-mail para: onecazi.loja@gmail.com informando: 

1. Nome do produto
2. Número do Pedido
3. E-mail cadastrado na compra
4. Motivo da troca e devolução
5. Imagem, foto, vídeo do defeito do produto (quando houver).

Após o envio das informações solicitadas nossa equipe irá analisar e entrará em contato para seguir com os próximos passos e realizar a troca/ devolução. Em caso de defeito o produto passará pelo nosso controlo de qualidade, na qual, sendo aprovado seguirá com a troca do produto.

Atenção: Troca, devoluções e/ou reembolso é liberado somente quando o produto chegar às mãos do cliente.

Qualquer dúvida sobre troca e devoluções estamos à disposição para orientar. 

 

 

Cupons exclusivos